O Que você acha de GaBDance ?
Gabdance
Christian Nogueira
31-05-2012
Dificil fala de voce sem me emocionar *--*
uma menina que tinha sumido da minha vida rs' e do nada eu achei vc de novo no face rsrs' queria te fala que minha admiração por vc é mais forte do que qualquer coisa , Virei fã de vc *--*
Te amo e conta cmg pra qualquer coisa Gabi ;D Bjaooo
uma menina que tinha sumido da minha vida rs' e do nada eu achei vc de novo no face rsrs' queria te fala que minha admiração por vc é mais forte do que qualquer coisa , Virei fã de vc *--*
Te amo e conta cmg pra qualquer coisa Gabi ;D Bjaooo
Sobre GaBeyoncé
Joyce Santos
05-02-2012
Gab..sou sua fãn..Você é linda muito talentosa, e eu acredito que você vai brilhar muito mas pela frente.. amoo you... :) manda um beijo pra me Love..bjs
Ass:Joyce
Ass:Joyce
Comentário
Kin
22-12-2011
Tenho acompanhado os seus vídeos e vejo que você está evoluindo. Omedetou...
Re:Comentário
GaBeyoncé&GaBDance
24-12-2011
.. e espero continuar evoluindo =]
mlunara@yahoo.com.br
Lunaara (:
08-10-2011
A MELHOR .. A MAIS TALENTOSA QUE EU CONHEÇO *-*
Adoooro seus Videos
Amanda Souza
27-06-2011
Meeeo vc é liindaa e Arraza nos seus videos, assisto toooodos e percebi que vc evoluiu muiiito.parabéns sua Linda.Ahhh queria te pedir p vc fazer um video cm a musica Move your body da Beyoncé.Amooo Muiito ela e tenho certeza q vc ia arrazar nessa coreografia.BjoooS
Re:Adoooro seus Videos
vagner
17-07-2011
Eu gosto dos seu videos e gosto tanbem de vc é muito sinpatica e linda parabens que deus elumine o seus caminho e de um lindo futuro para vc e que fassa muito susseso parabens s2
LINDA
Aline Rocha
13-06-2011
Estão de parabéns! Os clipes estão cada vez mais lindos!
Beijos e SUCESSO
Beijos e SUCESSO
Gab dance
Thays Fontinelly
12-06-2011
amo muito elaa !
:D
Mariii
27-05-2011
AAAAAAAAAAAAAAAAAH LINDA DEMAIS ESSA MENINA VIUU
;)
;)
Calendário de Eventos
Esta seção está vazia.
Notícias
08-11-2012 12:48
08-11-2012 12:48
https://www.youtube.com/watch?v=XL9uMOrEIW4
08-11-2012 12:45
30-10-2012 16:21
Nova imagem da pagina do youtube do Studio Maxter.
https://www.youtube.com/user/WorldStudioMaxter
30-10-2012 16:19
GABDANCE 24 Horas 4° Temporada Eps 3
https://www.youtube.com/watch?v=AsInpSUPrRY&feature=plcp
30-10-2012 16:18
Confira as Fotos aqui https://www.facebook.com/media/set/?set=a.419273934804401.99005.100001653944473&type=3
30-10-2012 16:16
FOTOS: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.153601304705000.37435.100001653944473&type=3
25-10-2012 01:03
Confira as fotos no face dela: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.412626635469131.97148.100001653944473&type=3
25-10-2012 00:59
25-10-2012 00:55